terça-feira, 23 de outubro de 2007

Solidariedade

Um Ato de Amor





Projeto realizado pela professora Pedrina Silva do Carmo, juntamente

com os alunos de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental do turno

matutino e vespertino do Colégio Estadual Luiz Viana Filho de Irecê.



6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Eu, Juliano Ferreira do Carmo, desenvolvi a parte teórica deste projeto e minha mãe desenvolveu a parte prática, e isso não é motivo de vergonha para ninguém, haja vista que sempre trabalhamos assim desde os 3 anos de idade quando fui a escola pela primeira vez! Abraços leitores e até a atualização do Projeto Solidariedade 2010 no Colégio Estadual Luiz Viana Filho!

Anônimo disse...

O Trabalho é reconhecido pela ONG Faça parte e por toda a equipe multidisciplinar da referida escola!

Anônimo disse...

Boa noite Juliano ! Me chamo Paulo, Sou estudante do curso de Administração em Belém-PA. Desenvolvo um projeto chamado "Administração Solidária" desde 2010, ralizando arrecadações de alimentos, materiais, palestras, parcerias sem fins lucrativos na própria faculdade. E este ano resolvemos encorpar um pouco mais nosso projeto e desenvolver um trabalho escrito. Achei o teu desenvolvimento teórico fantástico e sinceramente queria copiar partes do teu texto e fazer modificações para o nosso projeto colocando em foco a competitivadade no mercado de trabalho e o abandono das questões sociais.
Por gentileza mande seu número de telefone ou e-mail para que possamos entrar em contato. A solidariedade agradece!
roque_9pel@yahoo.com.br
(091)8125-5917
(091) 8805 2346

Helloiza Alonso disse...

excelente abordagem, também fazemos onde trabalho, no colegio particular zona norte sp parabéns pelo artigo escrito